top of page

Primavera da Igreja: O amor que dignifica a identidade

Na noite desta quarta-feira, 08, demos inicio ao especial “Primavera da Igreja” em nosso instagram onde partilhamos a alegria de ser igreja neste formato das novas comunidades.


Esta primeira live aconteceu com a participação da Elaine, representando a Comunidade Católica Loucura da Cruz. Uma comunidade que iniciou através do incomodo que Deus fez pela realidade os irmãos de rua no coração do Kleber, fundador da Obra.

Na transmissão, a Elaine nos conta como se deu o discernimento das regras de vida, do entendimento da vida fraterna do logotipo e do sacramental e também do carisma da comunidade, que se empenha no “resgate da dignidade do ser humano como filhos de Deus”.


“Uma comunidade autêntica não nasce sabendo que é uma comunidade”

Os jovens que deram início à missão da comunidade Loucura da Cruz, se descobriram comunidade através da inquietação e do ardente desejo de servir a Deus.

Uma obra que descobriu que levavam a dignidade não somente do corpo, mas de reconhecer nos irmãos de rua, a identidade de filhos de Deus.


Hoje a comunidade realiza muitas obras além da ajuda aos irmãos de rua. Realiza obras sociais em diversas realidades humanas: artes, saúde psicológica e física, etc.


Acompanhe a partilha em nosso IGTV:



bottom of page