top of page

Preparação para Corpus Christi - Dica de Documentário


Documentário"VIVO"- Testemunhos sobre a Eucaristia - Corpus Christi
Créditos: Divulgação

No mês da celebração de Corpus Christi,

documentário “VIVO” revela testemunhos sobre a Eucaristia


Junho está chegando e, com ele, um dia dedicado ao Corpo de Cristo, à Eucaristia,  centralidade da Igreja. É com essa temática que Vivo chega aos cinemas do Brasil, na semana da festa de Corpus Christi, em única exibição, no dia 14 de junho

Vivo é um filme-documentário produzido na Espanha e distribuído pela Bosco Films. O ponto central do roteiro está nos depoimentos de Jaime, Carlos, Andrea, Antonio e Sonsoles, que espontaneamente contam suas histórias antes e depois de uma experiência de fé, a partir da Eucaristia. São testemunhos de pessoas comuns, mas que, em Deus, encontraram um sentido para suas vidas. 


Ingressos

Por ser um evento de exibição única, os ingressos são limitados. Portanto, quanto antes adquirir o ingresso melhor. 

Há vantagem para grupos que decidirem ir juntos assistir o documentário. Aqueles que reunirem a partir de 30 pessoas e comprarem os ingressos antecipadamente terão até 50% de desconto na entrada. 


Sinopse

A vida parece nos devorar e não nos deixa espaço para decidir... mas o que aconteceria se aquela pessoa, aquele golpe do destino ou aquela ruptura tivesse um significado que você não esperava e mudasse sua perspectiva e o foco de sua vida?

São quatro histórias reais que ficaram frente a frente com alguém que muitos não conseguem ver… embora Jaime, Carlos, Andrea, Antonio e Sonsoles assegurem que Ele está VIVO e os trouxe de volta à vida.

Se você ouvir, poderá escutá-lo e, se olhar, poderá vê-lo, porque, embora seja difícil de acreditar: há vida ali.




Serviço

Documentário “VIVO”

Rede CINEMARK

EXIBIÇÃO ÚNICA 14/06

 


bottom of page