top of page

Gotas de Carisma # 3 - Baú aberto

Quando iniciamos nosso processo de conversão, Deus vai revelando no nosso coração tudo aquilo que em nós precisa ser mudado, tudo aquilo que muitas vezes está bem escondidinho a 7 chaves.


Mas somos convidados a abrir chave por chave e deixar vir pra fora este baú guardado para que ele possa ser aberto, rasgado e quebrado. Vou te falar uma coisa: esse processo dói, muitas vezes temos que morrer para nós mesmos, muitas vezes viver a humilhação, deixar o orgulho de lado, enfrentar os medos e as inseguranças.


Quando tomei a decisão de vir para comunidade de vida, não tinha a menor ideia do que eu iria viver, das chaves que eu teria que abrir, das máscaras que iriam cair, dos desafios que teria que viver, dos medos e inseguranças que teria que deixar de lado.


Achei por um tempo que eu poderia continuar me escondendo com as minhas chaves, assim como eu fazia no meu apartamento, afinal ali só tinha eu e o meu marido que me conhecia, mas também não tão inteira, pois até dele tinha algumas chaves que eu tinha vergonha de abrir.

Mas quando cheguei aqui, passado um tempo, não teve jeito, de fato Deus veio com tudo, afinal quer vir para a realidade de vida, que seja por inteira não é mesmo?

Por alguns instantes me questionei se deveria voltar pro apartamento, de que essa realidade não era pra mim, fugir do processo, da minha formadora pessoal.


Já entendi Jesus, não dá pra voltar

Só que não dava... A verdade tinha sido revelada ao meu coração, e eu sabia muito bem as chaves que eu deveria abrir. Deus me descobriu e minha formadora em oração também.


Já entendi Jesus, não dá pra voltar, as chaves já estão expostas e o baú está aberto.


Christianne Marcelino

Consagrada

Comunidade de Vida Instrumento de Deus

bottom of page