O Fundador
Nascido em 08 de dezembro de 1975, em São Paulo, Brasil, Fabio Eneas de Lima faz parte de uma família constituída por 4 irmãos. Sua experiência com Deus se iniciou ainda na catequese, aos 11 anos, juntamente com as Irmãs Missionárias de São Pedro Claver, lugar onde cresceu e aprendeu amar a Deus.
Por volta dos seus 16 anos teve sua primeira experiência forte com Deus em um grupo de oração, onde começou a servir por meio da música.
Ao sair do ministério de música Israel, do qual fazia parte, conheceu o ministério de música Instrumento de Deus, que já atuava na Paróquia Nossa Senhora da Candelária desde 1991. No ano de 1998, Fabio Lima é convidado para ser o coordenador do ministério de música Instrumento de Deus.
No ano de 2006, Fabio Lima ingressou no curso de Teologia na UNIFAI (Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção). No fim do mesmo ano, dia 9 de Dezembro, Fabio teve a graça de acompanhar o Padre Vicente (SCJ), ao evento Hosana Brasil, da comunidade Canção Nova (CN), Cachoeira Paulista, São Paulo. A partir desse evento, ele pode discernir aquilo que já trazia em seu coração: a fundação da comunidade.
Em março de 2007, Fabio Lima toma a decisão de fundar a Comunidade de Vida e Aliança Instrumento de Deus, sendo o primeiro membro a ir morar em uma casa que foi alugada para a Comunidade. No mesmo ano, Fabio foi convidado pelo Padre Marcelo Alves dos Reis, SCJ a participar da secretaria responsável pelo encontro dos jovens com o Papa Bento XVI em sua visita ao Brasil.
Após concluir, em 2010, o curso de Teologia e devido ao grande número de procura de orientação pessoal na Comunidade, no ano seguinte Fabio decide ingressar na pós-graduação no IATES (Instituto de Aconselhamento e Terapia do Sentido do Ser), onde estudou o curso Counseling/Aconselhamento. Em 2011, Fabio é consagrado como o primeiro membro da Comunidade de Vida Instrumento de Deus.
Em Dezembro de 2012, Fábio foi acolhido pelo Bispo Dom Joaquim no seminário da diocese de Guarulhos Imaculada Conceição, iniciando assim sua caminhada para o Sacerdócio.
Atualmente nosso pai fundador esta na Paróquia Santa Teresinha em Guarulhos e oficialmente foi aceito pela arquidiocese de Guarulhos. No dia 28 de maio foi ordenado a Diácono e no dia 26 de maio será ordenado Padre pela graça de Deus.