Cofundadora
Camila Araújo nasceu dia 21/07/1982 na cidade de São Paulo. A mãe se chama Siomara e o Pai Cláudio, os dois separaram-se quando tinha apenas dois anos de idade, o pai formou outra família e sua mãe também formou outra família.
Desde quando sua mãe casou com o padrasto foram morar no interior de São Paulo na cidade de Flora Rica, ali foi onde nossa co- fundadora aprendeu os valores cristãos, pois tinha a oportunidade de ir às missas todos os sábados, eles faziam novenas e orações na casa das pessoas.
Nossa cofundadora tem a benção de ter em sua família a Santa Bartolomea Capitanio, onde ela tem a graça de se espelhar em sua vida de santidade.
Aos 13 anos, Camila Araújo retornou a cidade de São Paulo, onde fez sua primeira comunhão e Crisma (Paroquia Jesus no Horto das Oliveiras) e onde sentiu o chamado a vida comunitária, se envolveu nas aulas de catequese e crisma, participou do grupo dos Vicentinos e ministério de dança, onde Deus a formou e a fez nascer para a Igreja.
Conheceu a Comunidade Instrumento de Deus e sentiu um forte chamado de Deus para avançar para as águas mais profundas, então deixou tudo que fazia na paróquia e se lançou a este chamado.Hoje há 14 anos deu o seu sim a Deus e a vida fraterna.
“Não me arrependo em nenhum momento de tudo o que vivi até aqui, agradeço a Deus imensamente por fazer parte desta obra é hoje ter o privilégio de reconhecer a graça da cofundação desta missão que é ser voz de Deus no mundo.
Que cada membro da Comunidade não tenha medo de ousar e mergulhar no novo de Deus, pois somos meros instrumentos em suas mãos, a obra quem faz é Ele!” (Camila Araújo)